quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Unhas de veludo

E aí, meninas. Já conhecem o estilo de unha que se usa com "veludo"? Não? Então confere aqui que a gente te dá as dicas de como usar, aonde comprar e quanto é aproximadamente.


As unhas de veludo na verdade são muito simples e fácil de fazer. Você usa o esmalte que quer e aplica um pózinho que contém essa "graminha" da cor que você quer enquanto o esmalte ainda está molhado, ou aplica por cima do esmalte um extra brilho para poder grudar o veludo! Eu achei esse pózinho em um potinho pequeno por aproximadamente R$2,50. Eu achei caro, mas como eu não pesquisei aonde comprar, eu só achei em farmácias populares.

Vejam essas fotos da internet de como ficaram e como fazer essas unhas:

 Aqui estão os estilos, porém esse é solúvel em água.


 Resultados:



E aí, o que acharam? Eu adoro, mas nunca fiz, já vi prontas. Espero que gostem e façam! Lembrando que quem quiser, pode mandar pra gente que a gente posta aqui no espaço da leitora!

Beijocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.