quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esmalte da vez: Orange-Cyan

Meninas!! Hoje eu vim com uma dica de esmalte pra vocês que pra mim pelo menos é novidade... É o Orange-Cyan da Ludurana - Coleção Duochrome. Ele quando você olha até lembra do Sex Appeal da Impala, mas na unha é totalmente diferente!! Minha irmã usou e tirou umas fotos!! Porém essa primeira não é minha, só peguei pra vocês verem o vidrinho do esmalte que eu fiquei com preguiça de tirar foto, hahaha.. Vamos ver:



Ela usou 3 camadas, mas disse que com duas já dá pra usar!!  




Bem, é isso.. foi um post rápidinho mesmo só pra vocês verem a novidade, hehe. E aí, gostaram? Beijocas...

Um comentário:

  1. Linda essa cor, bem diferente a cobertura desse esmalte!! Adoreei.


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.