sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anabelas fechadas/wedge

Lindonas!! E aí, como foram de carnaval??! rs. Hoje eu vim falar com vocês sobre a tendência que está nas vitrines de todas as lojas de sapatos.. que particularmente, eu não curti muito, mas, como vocês sabem, o Brasil não é de ter muitas novidades tão rápidas quanto os outros países.. então, sinceramente, eu achei muito mais bonito o modelo wedge(lá de fora).. que incorpora oncinhas, e etc do que aqui, que adapta o salto anabela com o estilo ankle boot, fechadinha em cima. Então eu separei as wedge e as daqui!! So, let's see:
(Fotos da Internet)

Essas daqui, eu encontrei no site da Dafiti. Quem gostar de alguma, é só clicar nesse link e conferir o modelo:




--------------------------end----------------------------
 E essas "modelos favoritos" são legalmente as wedge! hehehe..

(Fotos da Internet)



E ai?! Curtiram? Vocês usariam?!!!
Qual vocês gostaram mais, as brasileiras ou as legítimas wedge?
Beijocas!!

Um comentário:

  1. Estou querendo que chegue logo o inverno pra poder usar esses calçados lindoss!!


    dicasdemadame.blogspot.com
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.