quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Looks de Ano Novo!

Lindas da minha vida, desculpa a falta de tempo pra postar aqui... mas hoje como ainda faltam 2 dias e meio pro Reveillon, eu resolvi postar uns looks pra essa data e tenho certeza de que quem ainda não comprou ou montou a roupa pra ocasião, agora vai conseguir!! Vamos ver:


Tem os looks floridos/estampados, pra quem gosta de misturar as cores e ficar bem no clima de todas-as-coisas-boas em 2012! rs

Os de renda, que eu acho uma super-aposta, pois fica elegante e simples ao mesmo tempo. Eu por exemplo vou de renda branca + sandália estilo espadrille! E essa cor (rosa/salmão) é linda demais e de ótimo gosto.

Pra quem gosta também dos longos, tem várias opções como calças, "macacões", vestidos, enfim... mas lembrando de sempre apostar nos acessórios com muito dourado pra vir muito dinheiro em 2012, hein, haha. E não se esqueçam também de comprar uma roupa de tecido leve, pois pelo menos aqui no Rio de Janeiro, tem feito um calor insuportável.


E como eu disse, MAIS RENDA, por favor, rs. É a tendência, seja essa renda branca, rosa, azul, salmão, bege e outras. Caso você use tons mais neutros, aposte em maxi-sandals + clutches para compor o look e não ficar tão simples.


















Bege ou dourado ou prata. Essa é uma das pedidas das que amam essa cores e acham um escândalo. Alguns looks pra servirem como base.



Esses quatro vestidos como vocês podem ver são tomara-que-caia dos variados estilos, seja liso ou estampado, branco, bege, rosa, enfim. E um scarpin rosinha + clutch + maxi-colar. Afinal, não são peças tão caras de se encontrar.



Pra quem SÓ USA BRANCO ou semelhantes.

Looks mais divertidos e ao mesmo tempo leves, a cara do verão! Essas fotos foram retiradas dos modelos da  Farm. Pra quem quiser conferir, é só clicar no nome! rs.











Só no branco de novo!






















Bom meninas, é isso... eu espero que tenha ajudado, e lembrando que não são looks composto por mim e sim idéias que eu acho simples e ousadas ao mesmo tempo. Com calma e paciência, vocês conseguem montar looks melhores que esses. É isso. Beijoss.

2 comentários:

  1. Só roupa lindaaaa hihi mt bom gosto hein Lominha Linda rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas... passei o ano novo com maxi saia em animal print e blusa vermelha...
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.