quinta-feira, 30 de junho de 2011

Simulador de Esmaltes

Pink Tulipa
Hoje descobri esse simulador de esmaltes da BeautyColor e quis compartilhar minha "descoberta" com vocês . 

Sabe quando a gente não sabe que cor botar nas nossas unhas ?
Sabe quando ficamos em dúvida e também não sabemos se a cor combina com nosso tom de pele ?
Então, problema resolvidíssimo . Com ele você pode conferir o resultado dos produtos, da maneira mais próxima da realidade. 
Funciona assim : 
Após selecionar o formato das unhas e seu comprimento, além da tonalidade de pele, pode-se experimentar o efeito das 51 cores da coleção de estreia dos esmaltes Beauty Color, com ou sem o extra brilho. Elas vão desde as claras até as mais escuras, nas versões transparentes, cintilantes, vernizes, metálicas, cremosas, neons, foscas e com glitter.

Eu tirei print de 6 cores que eu adorei .
1- Pink Pong
2- Felina
3- Creta
4- Marrocos
5- Balé
6- Chocky

Clique aqui pra usar : BeautyColor Simulador
Tem muuuuitas cores lá, eu me diverti ! Hahahha
Espero que gostem
Beijosss

Um comentário:

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.