quinta-feira, 3 de março de 2011

Water Marbling

Outro dia eu estava procurando modos de pintar minhas unhas de um jeito diferente e isso me levou ao youtube.
Lá eu encontrei váaaaarios tutoriais de como se pintar unha, de como decorar e como criar o efeito marbling nas unhas.

Eu experimentei mas não ficou tãao bom quanto fica nos vídeos pq eu não segui todos os passos corretamente, Hahaha .

Separei algumas fotos - de novo via google pq quando eu fiz não tirei nenhuma foto.
Separei um video tb .



Modo de fazer

você vai precisar de: 
- Uma vasilha com água morna (quando eu fiz, fiz com água fria e por isso babou td )
- Acetona e algodão
- Palito
- Fita adesiva para não deixar que seu dedo muito sujinho e pra facilitar a sua vida na hora de limpar ouu óleo, manteiga, qualquer coisa. 
Aplique uma base nas unhas antes de começar .
Quando esriver tudo prontoooo :

 (=

O vídeo explica tudo bem direitinho, vejam e aprendam !
fica lindooo , beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.