quarta-feira, 23 de março de 2011

New York - Ana Hickmann


Quem entra sempre aqui no blog já deve ter percebido que eu amo os esmaltes da Ana Hickamann. Todas as cores são lindas e ótimas pra pintar! Todos os AH que eu já na vida tem cara de esmalte que mulher rica usa, Hahaha me sinto muito chique.. haha

Hoje vou falar do New York. Eu já tenho ele ha um tempinho mas nunca tinha usado :(

A cobertura é ótima e dá pra usar só com uma camada. MAAS, como eu não consigo passar uma camada só, passei duas e ficou mais lindo ainda! 
E depois ainda passei um furta-cor.

Vou mostrar pra vocês a cor original do esmalte AH e o resultado final, com o furta-cor (nas minhas unhas)


+ furtacor: 

Ta aí. 
Daqui a pouco posto mais ! 

Se quiserem pedir alguma coisa ou dar alguma sugestão, mandem pro e-mail p_mhorn@hotmail.com

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.