sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Unhas Decoradas


Quem me conhece, sabe. Amo unhas decoradas e ultimamente tenho pintado e decorado unhas mais ou menos de 3 em 3 dias (o que - eu acho, minha mãe desaprova, hahaha).
O último desenho que eu fiz nas minhas unhas foi de oncinha mas, infelizmente, não consegui tirar nenhuma foto que prestasse muito.
Então vou postar aqui o penúltimo desenho que eu fiz. Eu tirei a ideia da internet e, é claro, o da menina da foto que eu vi ficou bem melhor do que o que eu fiz. Mas eu tô começando agora, então tá valendo.
Estilo Minnie


Não foi só a minha mãe que gostou , foi td mundo ! hahahaha
O problema foi que eu não consegui deixar mais de 3 dias nas minhas unhas. Mas durante esses 3 dias eu fui muito feliz.
A primeira pessoa que me elogiou foi uma moça que trabalha no supermercado do lado da minha casa. Fiquei muuuito feliz ! Hahaha Ter seu trabalho reconhecido é tudo de bom.
Já que eu sempre pinto minha unha de jeitos diferentes, vou sempre postar quando eu fizer.
Vou tentar explicar também como se faz.
Modo de fazer:
É muuito simples. Desde que você tenha um kit  de pincéis da Marco Boni. Hahaha. Brincadeirinha, mas com ele fica tudo muito mais fácil.



O kit custa em torno de 15 reais e você encontra em lojas específicas pra isso. Vale muito a pena.
Enfim .. Pra fazer essa unha , passei duas camadas do amarelo pop-art. E fiz 3 bolinhas para se parecer com a cabeça da minnie/mikey com o penúltimo pincél da imagem acima.

Depois disso fiz um laço com o último pincél da imagem e pronto! Parece e é fácil. De verdade.
Enfim , vou ficar por aqui e dps volto com mais ! (=
Beijos !


Um comentário:

  1. eu tenho o kit de pincel marco boni e to sempre inovando minhas unhas... adoreeeei! mas pena que eu paguei 25 reais no meu, pela avon ¬¬'
    bjos Heloísa.

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.