sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Azul Celeste - Colorama

sem flash-com flash


Eu me APAIXONEI por essa cor !
Esse tom de azul é lindo demais, só que eu sou meio suspeita pra falar algo sobre esmaltes azuis porque pra mim, todas as variações são perfeitas. Principalmente esse.
Nem precisa de segunda camada, mas eu tive que passar duas porque fiz cagada na primeira hahaha. A cor dele é linda e fica ainda mais bonita na unha do que no vidrinho. Tirei duas fotos , uma com flash e a outra sem porque achei melhor mostrar dos dois jeitos mesmo, só que a foto com flash ficou mais igual com o jeito que o esmalte fica na unha mesmo. Na embalagem diz que esse esmalte é de longa duração, e realmente, os esmaltes de única camada da colorama duram bem mesmo.
Esse eu recomendo ! ( = Beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.